terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Olá aumigos, me chamo Théo"


Meu dono me abandonou e fiquei nas ruas por algum
tempo. Sofri bastante pois sou pequenininho e manso e não conseguia me
defender dos outros cachorros e nem mesmo das pessoas malvadas que
tentavam me machucar. Foi quando numa noite de sexta um casal me
encontrou, me tirou do meio dos outros peludos que estavam me batendo,
me deu banho, ração e água fresquinha...
Procuro alguém para me amar pelo resto da minha vida. Sou um
verdadeiro “cavalheiro”, só faço minha caquinha na rua, me dou muito
bem com outros cachorros, não faço barulho e sou obediente e
carinhoso, posso morar em apartamento.
Me leva pra casa?
Lambidas amorosas...
Théo."

(Théo está em um lar temporário na Praia Grande, com a castração e 1ª
dose da vacinação já agendada. Para conhece-lo, entre em contato:
helen.carvalho@yahoo.com.br ou nos tels 8804-1316/ 3474-6482 /
3029-1869)

Nenhum comentário:

Postar um comentário