Sou protetora animal desde pequena e meu intuito é salvar os animais das ruas, oferecendo-lhes um lar primeiramente temporário (quando encontro- o que é difícil) e após, colocando-os para adoção, encontrando donos que realmente os amem e os tirem das ruas definitivamente. Além disso, sou jornalista e tenho certeza de que meu papel como profissional é ajudar as pessoas.Que Deus continue me dando força e sabedoria para executar os dois trabalhos.Obrigada pela confiança em relação aos animais.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
CÃO IDOSO À PROCURA DE UM LAR TEMPORÁRIO OU DEFITINIVO
DE giselle.sarbouck@gmail.com
Oi amigos,
Desculpem vir mais uma vez pedir socorro......mas é a única forma que encontramos para que este velhinho não morra só numa baia sem conhecer o amor e proteção dos humanos. e o calor de uma caminha quente de um lar.
Este é o Negão, um cãozinho que eu e a Elisabete Sarran resgatamos em março de 2011 com necrose onde achávamos ser um tumor, precisou ser castrado e retirado o saquinho devido a necrose.
PESA SOMENTE 7,600kgs. Não foi adotado até hoje por ter medo das pessoas, ele morde de medo que encostem nele (SÓ SE LEVANTAR A MÃO PRA ELE OU MOSTRAR GUIA), tem MUITO MEDO.
Porém ele se aproxima pra pegar comida..anda do nosso lado.
Fui vê-lo neste domingo no hotel em Piedade e ele ao ver que ia ser preso novamente (depois da visita) correu pro meu lado como se pedisse pra não deixar tocarem nele, nem prendê-lo (mesmo que ele tbém não me deixasse tocá-lo), então vejam...se em poucos minutos dando comida ele já veio pra mim como referência, imaginem tendo-o ao lado todos os dias!
GENTE ELE É MUITO IDOSO...que final triste este...morrer numa baia sem saber o que é ter amor de um humano. PELA IDADE AVANÇADA TALVEZ NÃO TENHA MUITO MAIS TEMPO DE VIDA...o que nos faz entrar em desespero......acho que no fundo talvez ele preferia ter morrido lá sem socorro....afinal só curamos a dor física, mas o psicológico e emocional continua extremamente abalado....a sensação que dá é de FRACASSO COMPLETO..nada além disso...
Não esqueço seu olhar, ele não é agressivo, mas tem medo de humanos, até pra colocar uma coleira...É PURO MEDO!
AJUDEM PESSOAL! UM CANTINHO...POR FAVOR...ME RESPONSABILIZO POR ADESTRÁ-LO PARA QUE POSSAMOS ACELERAR A MELHORA DELE. DIVULGUEM PELO AMOR DE DEUS!
OBRIGADA DE CORAÇÃO.....Giselle (11) 7856-4368 e Bete (11) 9520-1814
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário