quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FILHOTÃO 10 MESES PARA DOAR!!!!!!

CONTATOS: Katia Berni Miller



Me ajudem na divulgação deste filhotão. Depois de 3 meses ele esta apto para adoção. Apareceu na favela, e um viciado o torturou com uma faca, fez 5 perfurações em seu corpo, perdeu muito sangue, qdo o encontrei estava anêmico, e não se levantava, com muito custo consegui alimenta-lo, e
leva-lo ao veterinário. Foi castrado a 15 dias, esta super bem, e agora
precisa de um bom lar. Tem por volta de 10 meses, seu porte é na altura dos joelhos, muito brincalhão com certeza será um amigo fiel.

3 comentários:

  1. Como eu faço pra chegar ate vcs, me interessei pelo cachorro.

    ResponderExcluir
  2. katiabernimiller@hotmail.com
    OI... este é o contato q estava no e-mail ta? boa sorte.... não sei se está na Baixada ou em São Paulo.. beijos e boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  3. rs dei uma passeada no blog, fiquei com vontade de adotar todos.
    mandei um e-mail pro endereço que me passou, agr é só esperar pra poder dar muito carinho pra essa coisa gostosa *-*

    ResponderExcluir