quinta-feira, 17 de março de 2011

VAMOS AJUDAR!!!!!!

O problema da transferência das famílias referentes ao Programa Socioambiental da Serra do Mar já começou, e o problema dos animais abandonados também. Ao final de tudo isso, cerca de 10 mil abandonados ficarão jogados na rua à mercê da própria sorte, como aconteceu com os animais do extinto Jardim São Marcos. Só que lá eram cerca de 100 animais e conseguimos lar para todos (ou quase todos, pq uns não deixaram que pegássemos). Os amantes e defensores dos animais precisam se manifestar, seja por meio de faixas, cartazes, manifestações, mídia (impressa ou televisiva).. qualquer ato para salvar os animais.

Além de tudo, isso se torna problema do GOVERNO DO ESTADO. SE MANIFESTE. NÃO DEIXE CERCA DE 10 MIL ANIMAIS ABANDONADOS. ELES VÃO ACABAR MORRENDO DE FOME, FRIO OU MESMO EUTANASIADOS PELO GOVERNO DO ESTADO. VOCÊ, QUE É MORADOR DESTAS ÁREAS, NÃO DEIXE SEU ANIMAL. FAÇA DE TUDO PARA LEVAR E PROTEGER SEU AMIGO. FAÇAM ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS!!!!!

"NÃO COMPREM ANIMAIS, ADOTEM!!!" Existem muitos animais abandonados, são abandonados por motivos diversos (alguns logo que nascem, idosos, levados, deficientes, mudanças de casa, cidade, etc). Nada JUSTIFICA O ABANDONO! É UMA CRUELDADE COMETIDA PELOS SERES HUMANOS, É MUITO TRISTE! Existem pessoas que realmente amam os animais e os recolhem das ruas, dão abrigo, tratam, procuram adoção p/ eles, dedicam a vida a esses seres indefesos. Vamos ajudar os Abrigos e Protetores SÉRIOS. Como ajudar? - Divulgando, Apadrinhando, com doações, ADOTANDO e "NÃO COMPRANDO", neste momento existem inúmeros animais necessitando de um teto. Vamos nos unir para ajudá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário