quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AJUDA PARA ANIMAIS TERRENO... DONO ESTA INTERNADO E CORRE RISCO DE MORTE! ANIMAIS ESTADO DE ABANDONO TOTAL!!!!AJUDEM!!!!





Protetoras (poucas) foram recentemente no local onde estão estes cães. O Dr. Walter medicou todos os animais que estão doentes. O Dr. Walter vai resgatar os cães que estão doentes. A Marina vai encaminhar para adoção os que são doáveis, e encontrar lares provisórios, porque o terreno está com ordem de despejo, e o Sr.João continua internado (sofreu um acidente há seis meses e quebrou joelho, três costelas e uma perna), e os cães não podem mais continuar neste local. Existem uns 120 cães no total. A família nunca ligou para o trabalho dele com os cães, dificultava ao máximo e agora ele internado a situação ficou complicada demais. Não tem previsão de alta, ele ficou muito tempo na UTI e como já tem idade acabou contraindo outras doenças e o estado dele é crítico.

Estamos tentando encaminhar os cães e gatos para lares provisórios, eu peguei 03 gatos, ainda ficaram 06 gatos; a Marina, a Elaine e a Esther pegaram 01 cachorro cada. Alguns cães tem tumores, mas precisam se recuperar primeiro, para depois operar. As despesas são grandes, porque são muitos cães doentes que precisam de uma boa ração e de cuidados veterinários. Conversei com uma pessoa na empresa dele que me relatou os horrores que estão acontecendo desde que ele foi internado, antes os animais eram bem
cuidados, ficavam soltos pela empresa, ele cuidava de tudo pessoalmente.

Se alguém puder ajudar o Dr. Walter (veterinário), estou passando os seus
dados de conta para depósito e o seu email e telefone de contato. *

*CONTATO: **Walter Biazotto: 11-9965-3550* *Médico Veterinário *CRMVSP- 5985*
*Email** : wbiazotto@gmail.com ou * francine.nunes@ultragaz.com.br*
*Dados Bancários para depósito* *Banco Itau* *Ag - 8573* *Conta - 04505-4*
*Maria de Fátima Lima Nunes * *CPF 054.516.098-70*
*Por favor, continue repassando este pedido de ajuda, nos ajudem a salvar estes animais. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário