Sou protetora animal desde pequena e meu intuito é salvar os animais das ruas, oferecendo-lhes um lar primeiramente temporário (quando encontro- o que é difícil) e após, colocando-os para adoção, encontrando donos que realmente os amem e os tirem das ruas definitivamente. Além disso, sou jornalista e tenho certeza de que meu papel como profissional é ajudar as pessoas.Que Deus continue me dando força e sabedoria para executar os dois trabalhos.Obrigada pela confiança em relação aos animais.
sábado, 26 de novembro de 2011
LABRADOR- Esse é o Joe- adoção especial... lindo, apenas 7 meses! ADOTE!!!! SEJA ESPECIAL TAMBÉM
Ele não é só especial porque não tem um olhinho. Sua alegria é algo enebriante, contagia, emociona. Meu amiguinho foi abandonado em uma noite de muito frio e chuva,numa avenida movimentada. Assim ficou durante horas acompanhando pessoas que transitavam abanando o rabinho,de um lado ao outro..ninguém viu quem abandonou o Joe. O certo é que ele estava desesperado para que alguém lhe desse um afago. Eu apenas evitei que ele fosse atropelado, não havia percebido que ele não tinha um dos olhos. Ao ver que uma vista purgava sangue eu falei: Vem garoto! Ele veio comigo,pulou de alegria como se fossêmos velhos amigos. É por isso que eles são seres espetaculares e nos ensinam tanto. Essa é a minha história com Joe.
Gostaria de dar a ele um dono de verdade. Que aceite sua deficiência visual e o ame pra sempre.
Segundo a Dra. Ana Carla ele tem por volta de 7 meses. Não é possível precisar como Joe perdeu um olho. O certo é que foi um trauma muito forte e ele fará uma cirurgia para fechar as pálpebras já que não tem mais o globo ocular. Já foi vermifugado, despulgado e tomou a primeira dose da vacina V10.
Ele estará na feirinha da Mapan,no Gonzaga até ser doado para um lar de verdade.Passem lá pra conhecer o Joe e tantas outras vítimas de abandono e crueldade humana. Quem não puder adotar pode fazer um donativo para ajudar os animais assistidos pela Mapan.
Obrigada a todos que puderem repassar esse email para ajudar o Joe a achar um lar cheio de amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário