quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AJUDA PARA CONSTRUÇÃO DE UM CANIL PARA UMA PIT QUE FICOU PARAPLÉGICA



A Dara é Pitt que se tornou paraplégica pela imprudência de um motoqueiro, que irresponsávelmente empinou sua moto e ao perder o equilíbrio a acertou na calçada. Ela ia ser sacrificada com apenas um aninho e eu, apesar de não ter condições, quando soube, fui imediatamente interferir no caso. Ela esta um horror: magra (a mãe que ficou no local tbém esta um esqueleto) e cheia de fungos. No primeiro dia ela se arrastava toda, agora já consegue se firmar nas patas dianteiras. Eu preciso construir um canil para as necessidades dela. caso contrário, em pouco tempo ela estará com muitos machucados por tentar se movimentar. Ela também preciasa de uma prótese, como uma cadeira de rodas com 4 rodinhas porque ela é muito grande.
Preciso de tijolo, cimento, madeira, telha, pedrisco, areia grossa e fina e piso frio anti-derrapante uns 15 m². Na Rose Pisos é baratinho pq são fora de padrão, fica na J. B. Dunlop depois da Pucc. Também preciso de um portão de ferro pq o de madeira ela roe... já esta traquina.
Preciso de remédios metacell ou hemolitan, pois ela está super pálida, vermífugo e também de caixas de papelão bem grandes para forrar o piso por enquanto (pano e jornal embola tudo qdo ela se arrasta).
As ajudas em material e papelão terão de ser entregues no canil, as de remédios pode ser na rua 14 de dezembro 377, px da prefeitura.

Campinas, 19 de novembro de 2011

contatos com a Rose

rosederrico@hotmail.com
f. (19) 91587721 ou 32345538


Um comentário: