quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LABRADORA 7 ANOS PARA DOAR!!!




REPASSANDO....
CONTATO: ALICE (11) 2440-5957 / aestteves@yahoo.com.br
Tenho um labrador legítimo de 7 anos. Igualzinho ao marley (filme). Ele era do meu filho que casou e não quis levar o cachorro. Eu e meu marido já somos da terceira idade e não temos como ficar com o cachorro (o nome dele é plutão). Somos pobres e não posso nem dar uma ração boa. Estou dando uma ração ruim e o pelo dele está caindo muito. As vezes misturo mandioca cozida na ração. Ele é muito bonzinho. Deve ter algum problema no ouvido porque balança muito a cabeça o tempo todo e também não tenho dinheiro para levar ele no veterinário. Gostaria muito de doar o plutão para alguém que tenha condições financeiras e amor para cuidar dele. Até o espaço que tenho é pequeno. Tenho que dar ele, fico triste mas quero que ele seja bem cuidado. Eu não tenho condições. Nem as vacinas o pobre tem.
Contato: (11) 2440-5957 c/Alice ou respondendo ao e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário