terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lembram-se do Thomas? Olhem como ele está lindo! DOBERMAN



Sua Protetora, a Patrícia Giacopini, fez um ótimo trabalho e agora ele está com 7 a 8 meses, lindo e saudável.

Aqui algumas informações, passadas pela Patrícia:7 a 8 meses, vacinado e castrado, 17 kg, porte médio. Foto de 27.11.11.

Como vêem a recuperação do Thomas foi muito boa e ele pisa totalmente com a pata que foi fraturada e operada. Ele é muito agitado e ativo, um cão de temperamento muito dócil e amistoso, adapta-se muito facilmente a outros cães, adora gente e não estranha gatos, os meus passeiam perto dele e ele não avança. Pesa atualmente 17kg, já é um cão de porte médio que ainda deve crescer mais um pouquinho, está com 7 a 8 meses, vacinas completas e castrado.

Questões para o Thomas:
1 - tem displasia coxo-femural na mesma pata que foi fraturada. Não tem que ver com a fratura, é uma condição genética e permanente, ele terá que tomar cpr de condroitina o resto da vida.
2 - Precisa comer ração de primeira qualidade e isto é = a dizer: Royal Canin, Proplan, Premiere e tals o RESTO DA VIDA. ELE NÃO PODE TOMAR CÁLCIO.
3 - A expectativa de vida de um cão é de 17 anos ou mais. Estou colocando tudo isso, para que as pessoas interessadas em adotá-lo pensem com bastante cuidado antes de fazê-lo, tendo em mente que acompanho a adoção dos meus tutelados, sempre.

Contato: Pat - patgiacopini1@gmail.com - cel: 11 9230 3074.

Vamos ajudá-lo a encontrar um lar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário